Passado o período de festa do final de ano, a cabeça novamente se enche de pensamentos ruins ou preocupações de todo o tipo, mas como fazer para se animar, segundo a neurociência?
Você pode até pensar que não tem como mudar isso, mas tem sim! No artigo abaixo estão listados ao menos 4 coisas simples que dá pra fazer e ter uma melhora imediata dos pensamentos. São coisas que nós usamos no processo de coaching e efetivamente comprovadas.
A primeira delas é sobre manifestar a gratidão! Já parou para se perguntar pelo que você pode ser grato? Eu te convido a fazer o teste, pensar sobre isso ajudar a liberar serotonina e, consequentemente, mudar a forma como se sente.
A última dica do artigo é uma que gosto muito e diz respeito ao poder do toque. Acredite! Há estudos científicos comprovando que liberação de ocitocina, naturalmente, reduz a ansiedade e aumenta a sensação de bem estar. E as mulheres ainda possuem uma vantagem nesse ponto, nós possuímos uma concentração maior desse hormônio no corpo dos que os homens, de modo que a mera reunião do “Clube da Luluzinha” já nos coloca num outro patamar de liberação do hormônio do amor e da felicidade. Lindo, não? 🙂

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.