“Foi lá na década de 1950 que a psicologia positiva começou a ganhar forma e um de seus precursores foi o psicólogo Abraham Maslow, aquele que criou a pirâmide das necessidades humanas. Maslow achava que tinha muita gente estudando as doenças, daí decidiu estudar a saúde. Essa ciência ensina que 50% da satisfação com a vida têm origem genética, 10% estão ligados ao ambiente e 40% dependem das decisões tomadas. Ou seja: boa parte do seu sucesso depende diretamente das suas escolhas. Para a psicologia positiva você é autor da sua própria história e não mero expectador ou vítima. Com forte senso de propósito e decisões conscientes a sua carreira tem maiores chances de decolar.”
E podemos ir além, anos de pesquisa da neurociência e da psicologia positiva comprovaram que a relação entre sucesso e felicidade é o contrário do que se costuma acreditar: a felicidade precede o sucesso, não é resultado dele. O empenho em cultivar felicidade e otimismo estimula a nossa motivação, eficiência, criatividade, resiliência e até a nossa produtividade e, por consequência, melhora expocionalmente o nosso desempenho.
Veja como turbinar sua carreira utilizando conceitos da psicologia positiva nesse artigo.

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.