Não é para qualquer uma! Poucas profissionais vivem tantos desafios como a advogada, desafios que às vezes também estão bem presentes também no campo pessoal.

 

Vivemos num mundo com tanta pressão, que é preocupante o índice de mulheres advogadas sofrendo de problemas de depressão, transtorno de ansiedade e outros problemas de saúde realmente relevantes. Não por acaso, a advocacia é uma das profissões mais estressantes do mundo!

 

Pensando nisso eu estou realizando uma pesquisa sobre o contexto atual da Mulher Advogada no Brasil, seus principais desafios, anseios e aspirações no exercício da atividade profissional. A ideia, ao realizar tal pesquisa e coletar essas informações, além de otimizar a  minha atuação como coach para mulheres advogadas,  é impulsionar iniciativas, privadas ou públicas, quiçá de políticas públicas, que contribuam para a melhoria do universo da mulher advogada.

 

Gostaria de contar com a colaboração de cada advogada que está neste momento,  enfrentando as dores e os desafios de ser mulher e advogada no contexto atual e que acredita que juntas podemos realizar as mudanças que entendemos necessárias.

 

Basta clicar nesse link. O preenchimento é gratuito e não tomará muito do seu tempo.

 

Ps.: não se preocupe, o seu email não será utilizado para spam.

 

Compartilhe com as amigas. Vamos juntas!!

 

Desde já, gratidão! 🙂

 

Deixe seu comentário.

Comentar

Comments are closed.