A gratidão transforma pequenos detalhes, coisas comuns do cotidiano em grandes motivos de felicidade.
Quando somos gratos, entendemos que ter um lar, alimento, trabalho, amigos, sonhos, uma família para amar e que nos ama, são motivos mais que suficientes para demonstrar o quanto somos prósperos e abençoados. Há aqueles que nem isso tem e mesmo assim manifestam gratidão!
Se tiver curiosidade, veja o documentário Happy no Netflix, ele traz uma clareza nesse ponto, que não tem preço. 🙂
Seguem os meus motivos de gratidão de hoje:
- Eu sou grata por poder enxergar esse céu maravilhoso de Brasília, hoje foi um dia particularmente lindo e o céu estava mais bonito que o normal;
- Eu sou grata pela Luíza, é impressionante como um bichinho de estimação muda sua concepção de mundo, sua concepção de amor, amor que se dá e que se recebe;
- Eu sou grata por reconhecer o quanto preciso melhorar, em todos os aspectos, e, principalmente, por não desistir, por não abrir mão disso.
E você, quais são os seus motivos para agradecer hoje?
A vida pede mais e você merece mais! 🙂
#vamosjuntos #desafio21diasdegratidao #dia11

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.