E se só te restasse hoje, pelo que você agradeceu ontem?
E se só te restasse hoje, quais foram as palavras de amor e gratidão que você disse?
E se só te restasse hoje, quais foram os atos, os comportamentos que demonstraram amor e gratidão às pessoas importantes da sua vida?
E se só te restasse o hoje??
Eu quase sempre quero escrever mais que os três motivos propostos para o dia e é maravilhoso se perceber ao longo do dia procurando motivos para manifestar gratidão, treinando o olhar para ver o melhor de tudo e de todos em qualquer situação. A prática realmente vai moldando o nosso comportamento, mudando o nosso olhar. 🙂
Meus três motivos de hoje:
- Eu sou grata por entender a importância do equilíbrio e por buscar manter uma vida equilibrada entre mente, corpo e espírito;
- Eu sou grata pela possibilidade de me conectar, aprender e me reenergiar nos momentos com a mãe natureza;
- Eu sou grata por poder fazer uso do meu tempo, priorizando o que deve ser priorizado.
E você, pelo que você deixou de agradecer ontem? E os motivos de hoje, quais são?
#vamosjuntos #desafio21diasdegratidao #dia15

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.