Que a gente possa (re)aprender a se encantar pelos detalhes, pelas pequenas coisas, pela simplicidade da vida.
A gratidão tem um relacionamento poderoso com o bem-estar, só podemos ser realmente gratos quando estamos cientes do momento presente. Um coração grato busca e enxerga mais coisas pelas quais ser feliz hoje, agora, nesse exato momento! 🙂
Meus três motivos de gratidão de hoje:
1.Eu sou grata pelo “simples” fato de respirar, ou seja, de viver,
2. Eu sou grata pelo que a meditação me proporcionou na vida, estar consciente do momento presente (e valorizar isso!), ter atenção plena ao agora, entender o poder do agora realmente fazem toda a diferença na construção de um estilo de vida de gratidão;
3. Eu sou grata por chegar ao fim do ano bem, com saúde, disposição e muita vontade ser a minha melhor versão em 2017.
E você, quais são os seus motivos de gratidão para hoje?
#vamosjuntos #desafio21diasdegratidao #dia19

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.