2017 chegou para mim de um jeito muito especial.
Chegou comigo em meditação e me trazendo uma série de insights, intuição, clareza e uma emoção única diante da capacidade de estar conectada com as pessoas importantes da minha vida, ainda que longe fisicamente.
Então eu recebi 2017 com os braços abertos e já com uma profunda gratidão por sentir em meu coração tudo o que será.
Eu recebi 2017 com um sentimento de amor que não consigo explicar, que só posso agradecer e sentir.
Eu recebi 2017 com a convicção de que as palavras-chave do meu ano serão propósito e conexão. Um não sobrevive sem o outro e a minha existência deixa de fazer sentido sem isso.
O desafio é grande, mas a certeza de caminhar o caminho do coração sustenta a decisão.
Que venha 2017! Que eu seja ponte ao invés de ilha, que a minha conexão com as pessoas que passam pelo meu caminho, ficando ou partindo, seja suficiente para tornar significativos e plenos de amor os momentos de partilha.
O amor é o caminho, a direção, a razão e dá pra sentir no ar que é isso o que tem para 2017. Se é o observador que cria sua realidade, a minha já é!
Vamos juntos viver e fazer de 2017 o melhor ano de nossas vidas até então.
E, aqui eu fecho o #desafio21diasdegratidao (esse texto foi publicado no meu facebook ontem), com muito mais do que os três motivos inicialmente propostos para agradecer, porém posso assim resumir:
1. Eu sou grata por 2017 e tudo que ele será, trará e fará na minha vida;
2. Eu sou grata por ter clareza do meu propósito de vida e poder viver de acordo com isso;
3. Eu sou grata por todas as pessoas com quem convivi e também pelas que ainda chegarão à minha vida;
4. Eu sou grata pelo amor que me cerca, que eu recebo e que flui de mim;
5. Eu sou grata por todos os mestres de sabedoria e amor que já pude conhecer na vida;
6. Eu sou grata pelo Divino em mim, no outro, em todos os seres e no mundo;
7. Eu sou grata pela capacidade e pelo poder de transformação que todos temos dentro de nós;
8. Eu sou grata pela vida e saúde das pessoas que amo, minha família e amigos;
9. Eu sou grata pela minha família espiritual – Flor da Terra, meu jardim de amor nesse plano;
10. Eu sou grata por existir.
Minha profunda gratidão a você que acompanhou e realmente se entregou ao desafio de 21 dias de gratidão. Eu espero que tenha sido tão especial para você quanto foi para mim. Agora, que tal continuar o desafio, dessa vez com 365 dias manifestando a gratidão? Eu to dentro! 🙂
#vamosjuntos #desafio21diasdegratidao #dia21 #feliz2017 #felizEUnovo #anonovo #vidanova

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.