Gente, eu não sei vocês, mas fazer esse #desafio21diasdegratidao está sendo tão especial… <3 <3
Hoje foi um dia intenso e cheio de coisas boas, bons encontros, excelentes perspectivas. A análise do dia reflete a frase da imagem: “Gratidão é coisa que alegra o coração!”
Uma das habilidades da pessoa grata é reconhecer pequenos sinais como excelentes motivos de gratidão e isso faz com que o coração vibre ainda mais quando os motivos são mais expressivos. Então, seguem os três motivos:
1.Eu sou grata por ter fechado dois processos de coachin da melhor forma possível: com resultados perceptíveis de evolução e transformação, e com uma linda conexao de amor e respeito com essas duas pessoas especiais que surgiram na minha vida,
2. Eu sou grata por ter passado o dia inteiro sem comer nada feito com leite (esse é super desafio! heheh); e,
3. Eu sou grata pelas parcerias fantásticas que surgiram hoje, coração vibrando com as coisas lindas que vem por aí.
E você, já conseguiu identificar seus 3 motivos de gratidão hoje?
A vida pede mais e você merece mais! #vamosjuntos #desafio21diasdegratidao #dia3

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.