Conforme prometido, segue o primeiro registro do #desafio21diasdegratidao. 🙂
Na metade do dia eu já tinha os três motivos para agradecer, isso porque eu comecei vasculhando desde ontem (24 horas, lembra?).
Assim, seguem os meus três motivos:
- Eu sou grata pela quantidade e qualidade de material que nós temos disponíveis ao nosso alcance usando a internet. Você pode ler livros inteiros ou assistir aulas fantásticas com um estalar de dedos e isso é maravilhoso, porque, amplia as possibilidades de aprendizado e crescimento. Para quem é da época da Barsa, isso faz uma diferença e tanto… heheh
- Eu sou grata pelo quanto pude produzir hoje. Às vezes ainda me impressiono com a capacidade uma mente focada. 🙂
- Eu sou grata pelo #desafio21diasdegratidao. Já posso antecipar o que irá representar na minha evolução pessoal, nas possibilidades de conexão e agradeço por isso. <3
E você, quais são os seus três motivos de gratidão de hoje?! Compartilha comigo!
É bem simples! O que não vale é ter preguiça ou boicotar. A vida pede mais e você merece mais! #vamosjuntos

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.