#desafio21diasdegratidao – Dia 20

 

(segura que lá vem textão! Hehehe)

 

Caramba, que ano!!

2016 é um ano que ficará para a história da humanidade por tudo de bom, ruim, estranho ou inesperado que aconteceu e eu não vou falar sobre isso aqui porque tem #restropectiva2016 aos montes por aí.

2016 ficará marcado na minha história! Foi um ano intenso, de aprendizados profundos, rompimento de crenças, superação de limites. Foi um ano “trans”:  transformação, transmutação, transposição, transcendental,  transcultural, transeunte, transbordante, trans…

Ao final de 2015 eu disse para Rayssa, minha filha, que 2016 seria um ano tão transformador que quando terminasse a gente nem conseguiria entender o que aconteceu e como aconteceu tão rápido.

Tem gente que acredita em profecias, talvez essa seja uma. Antes mesmo de chegar o mês de dezembro eu já tinha essa certeza. Eu sequer consigo mensurar quão profunda foi a minha transformação, porém eu sei que a #kellycoimbra que está terminando esse ano não é, nem de longe, a mesma Kelly que começou o ano.

Foi um ano de imersão no autoconhecimento e se você me perguntar se teve dor ou confusão, eu vou dizer que sim! Nem sempre é fácil ficar frente a frente com seus medos, suas melhores desculpas, nem sempre é fácil perceber-se autorresponsável por sua vida e resultados.

Mas eu preciso dizer que valeu a pena! Resumidamente:

  • Eu sou grata por  cada minuto das várias horas dedicadas a cursos, leituras, escritas e profundas reflexões.
  • Eu sou grata por  cada minuto vivido com as inúmeras pessoas especiais que estiveram comigo em 2016, pela novas amizades conquistadas, pelas antigas reforçadas.
  • Eu sou grata pela (re)construção de paradigmas, pela (res)significação das relações profissionais, de amizades ou afetivas, pela renovação do amor pelas pessoas que me são especiais, pela revisão dos pilares da vida, pelo (re)conhecimento e aceitação do meu propósito Divino e da minha missão de vida nesse mundão de meu Deus.
  • Eu sou grata por ter tido a coragem de viver a formação em coaching e a partir disso imergir num novo estilo de vida, com o mais lindo de tudo:  podendo levar isso a outras pessoas também, como no começo de uma linda história de amor! 🙂

O caminho é longo e caminhar se faz necessário. Uma das grandes e valiosas lições de 2016 para mim foi o entendimento profundo e verdadeiro de que somente a ação é capaz de tirar do lugar comum. E eu não estou falando sobre os aspectos materiais da vida, não! Até mesmo para que busca viver a vida trilhando, com foco no caminho espiritual, está sob o efeito do agir.  Não é possível obter resultados diferentes agindo (ou não agindo) da mesma forma, significa dizer: seja qual for a decisão que se toma, seja qual for o caminho escolhido, sem ação não há como  avançar.

Minha profunda gratidão a 2016, com todos os seus desafios, oportunidades, aprendizados, dificuldades, superações, pelas pessoas que me trouxe e por todo amor que pude vivenciar!

E que venha 2017! Não para que seja um ano melhor que 2016, mas para que eu seja melhor! Para que eu seja a minha melhor versão em todos os meus papéis: filha, mãe, irmã, tia, amiga, companheira, advogada, coach, buscadora espiritual, etc.  Que eu seja a minha melhor versão de ser humano. É isso que eu reservo para 2017, muita garra, foco, atitude, luz, harmonia, equilíbrio, alegria, realização de sonhos e muito amor para fazer desse o melhor ano da minha vida até então!

É isso que eu desejo para você também! Um 2017 em que você possa decidir e agir para ser sua melhor versão! Que você possa tomar a decisão de fazer desse ano o melhor vivido até agora e que não lhe falte sensibilidade, clareza, perseverança, amor e a presença das pessoas que lhe são caras.  <3

Feliz Ano Novo!  Feliz 2017!

 

#desafio21diasdegratidao #dia20 #quevenha2017 #avidapedemais #vocemerecemais

 

*Imagem: #naturalvibe

Deixe seu comentário.

Comentar

Comments are closed.