Mudar hábitos ruins para transformá-los em hábitos bons/produtivos pode mudar completamente nossa vida já que tudo que fazemos rotineiramente nada mais é que um conjunto de hábitos. Então, conseguir praticar atividade física, se alimentar melhor, ser mais produtivo ou mesmo otimista são coisas totalmente acessíveis e que podem ser alcançadas com uma decisão consciente e ação!
Uma dica de leitura é o livro “O Poder do Hábito“, uma obra fantástica que demonstra de forma muita clara com se formam os hábitos e como podemos transformá-los. Nele, o autor afirma que precisamos desfrutar dessa “Era Dourada” da neurociência, para compreender como o cérebro se organiza e como isso pode nos ajudar na tomada de decisões, na mudança de hábitos ruins em hábitos produtivos, no aprendizado de novos hábitos.
Leia um pouco mais nesse artigo e saiba a razão por trás do sucesso de muitas pessoas.
Quais são os hábitos que você gostaria de mudar? Compartilha comigo! 🙂

Kelly Coimbra é Advogada, Empresária, Especialista em Produtividade e Desenvolvimento Pessoal de Mulheres.
Reprogramadora mental e vibracional, é ativista quântica, tendo estudado diretamente com o cientista e Phd em física nuclear, Dr. Amit Goswami, criador do Ativismo Quântico do qual é também multiplicadora.
Idealizadora do Método Nikke de Alinhamento Transformacional – uma proposta de reeducação transformativa e vibracional que potencializa o empoderamento feminino. Possui 4 e-books lançados e já realizou treinamentos e programas de autodesenvolvimento para mais de centenas de mulheres, tendo idealizado o primeiro programa de produtividade exclusivo para mulheres.
Presidente e fundadora das plataformas de educação Advogada de Alta Performance e Feminino Quântico, que utiliza conhecimentos e ferramentas de cura vibracional, transmutação de padrões emocionais e vibracionais negativos para promover resgate da identidade e integridade feminina, despertando nosso poder pessoal e de realização, ambos, é claro, para auxiliar mulheres a se tornarem mulheres mais produtivas, felizes, realizadas e realizadoras.